Logo Lua Luá

Troca e Devolução

A Lua Luá tem o propósito de oferecer a você um serviço de excelente qualidade, desejando sua que experiência de compra seja perfeita e que você fique muito satisfeito(a) com as novas aquisições.
Para isso, criamos uma política de troca e devolução de acordo com a Lei 8.078 de 1990, o Código de Defesa do Consumidor, a fim de garantir e manter um canal de relacionamento com respeito e transparência a você.
As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas a Central de Atendimento, através do Fale conosco, informando seus dados pessoais, número do pedido e o motivo da devolução/troca.


CONDIÇÕES PARA TROCA E DEVOLUÇÃO

Você pode efetuar a solicitação da troca ou devolução de um produto, mas fique atento às nossas regras de devolução:

– Devem ser enviados pelo cliente todos os itens da solicitação de devolução;
– O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
– O produto não pode conter indícios de uso;
– O produto deve conter todas as etiquetas intactas;
– O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal, manuais e acessórios.
 
Caso as regras não sejam cumpridas, os itens da solicitação de devolução serão devolvidos ao cliente. 

Preste atenção, quando sua compra chegar, observe as condições do produto/embalagem no ato da entrega realizado pelo transportador e recuse o recebimento se a embalagem estiver aberta ou avariada.
Caso perceba algum dano no produto após o seu recebimento, entre em contato com a nossa central de atendimento em até 72 horas.
A restituição dos valores do seu produto será realizada de acordo com a forma de pagamento de seu pedido, ou através de um cupom de troca, e só será efetuada se todas as regras de devolução forem atendidas.

Importante!
A solicitação de devolução de produto com defeito deve ser realizada em até 90 (noventa) dias corridos após o recebimento do seu pedido. Não serão aceitas devoluções de produtos com evidências de mau uso.
A solicitação de devolução de produtos recebidos com embalagem avariada ou produto danificado deve ser realizada em até 48h a contar do recebimento.
Quando ocorrer devolução por arrependimento ou desistência, o cliente deve entrar em contato conosco em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.


QUAIS SÃO AS OPÇÕES DE REEMBOLSO PARA DEVOLUÇÃO?


Ao solicitar uma devolução, você pode escolher entre receber o valor pago de volta, de acordo com a forma de pagamento do pedido, ou um cupom de troca.

Boleto: Em caso de compra via boleto bancário, o valor pago pelo produto será depositado em conta em até 5 dias úteis.

Importante! Para que possamos fazer o depósito, os dados bancários devem ser do titular do cadastro em nosso site.
Sugerimos que confira os números de agência e conta com dígito (se houver) no seu cartão. Se você possuir conta conjunta, os dados informados devem ser do primeiro titular do cartão, caso contrário, ocorrerá atraso na restituição em razão de dados incorretos.
Caso não tenha conta bancária em seu nome e CPF, podemos efetuar uma ordem de pagamento pelo Banco Itaú.

Cartão: Para compras realizadas com cartão de crédito, o estorno é solicitado junto à administradora do cartão e pode levar de duas a três faturas para que seja efetuado.

Cupom de Troca: Caso opte por um cupom, o mesmo será liberado após o retorno do item devolvido e análise de qualidade. Você pode utilizá-lo em qualquer produto no site. Se o valor do produto escolhido for inferior ao do vale, poderá solicitar o restante do dinheiro ou utilizar o valor remanescente do vale. Se o valor do produto escolhido for superior ao do vale, deverá realizar o pagamento da diferença escolhendo uma das formas de pagamento no site.


SOBRE A ENTREGA

O processo de envio só acontece após a confirmação de pagamento pela instituição bancária ou operadora de cartão. Caso você tenha pago com cartão de crédito, o processo é geralmente rápido (entre 1 e 10 minutos), e no caso de boleto bancário, pode levar até 3 (três) dias úteis.


PRAZOS

Assim que aprovado o pagamento do pedido A Lua Luá postará a mercadoria no prazo máximo de 3 (três) dias úteis. A partir deste momento o prazo de entrega seguirá os definidos pela transportadora, conforme informações abaixo.


FORMAS DE ENVIOS DA MERCADORIA

O processo de entrega das mercadorias será realizado pelos Correios, sendo que o prazo de entrega após a aprovação do pedido varia de acordo com a cidade de destino e forma de envio.

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

A Lua Luá possui uma grande preocupação com a segurança de seus dados e tem o compromisso de assegurar a sua privacidade durante todo o processo de navegação. O processo de segurança para a transferência de suas informações consiste na criptografia de seus dados. Isto garante a segurança na transmissão dos dados durante o processo de compra, por meio da plataforma PagSeguro.


UTILIZAÇÃO DE INFORMAÇÕES

Garantimos o sigilo completo dos seus dados cadastrais, afirmando que não comercializamos suas informações pessoais. Tais informações poderão, entretanto, ser agrupadas conforme determinados critérios e utilizadas como estatísticas genéricas objetivando um melhor entendimento do perfil do consumidor.
Você poderá solicitar a sua exclusão do banco de dados, e assim não receberá mais informações da empresa, seus produtos e serviços. Não obstante o descrito acima, havendo solicitação formal, por qualquer Autoridade Pública ou Judicial, devidamente fundamentada, o Cliente e/ou Usuário autoriza expressamente a Lua Luá a encaminhar os dados cadastrais solicitados, independente de notificação prévia ao Cliente e/ou Usuário.


SEGURANÇA

Durante o processo de compra todas as informações são automaticamente criptografadas.
Assim, seus dados pessoais, a forma de pagamento escolhida e toda e qualquer outra informação fornecida no processo de compra é codificada antes de ser transmitida.
Sendo assim, não teremos acesso à senhas de usuários tampouco número de cartão.


COOKIES

Os “cookies” são uma forma de personalizar a sua navegação. Com objetivo de possibilitar o reconhecimento do seu browser pelo nosso sistema. Fornecendo um recurso prático para poupar o seu tempo durante a navegação. Se necessário, o cliente pode modificar o seu navegador para que ele recuse-os.
A aceitação dos cookies pode ser livremente alterada na configuração de seu navegador. As imagens e textos expostos em nosso site são de propriedade da empresa, protegidos por registro e ou contrato devidamente firmado entre as partes. É expressamente proibida a cópia, reprodução ou modificação destas imagens e/ou textos para uso comercial.
ALTERAÇÕES NA POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Reservamo-nos ao direito de alterar a presente política a qualquer momento, dado que o presente documento não cria qualquer vínculo contratual entre a empresa e seus clientes ou terceiros. Toda alteração da política de privacidade será veiculada neste espaço.


DÚVIDAS E SUGESTÕES

Caso possua qualquer dúvida ou sugestão sobre a política de privacidade ou sobre qualquer outro aspecto do nosso processo de compra entre em contato com nossa Central de Atendimento.