Viajamos até Marrocos em busca de inspiração para nossa campanha de Verão 2020. Foram nas cores, na cultura, nos costumes, na arquitetura, na flora, na fauna e nas cidades marroquinas que encontramos a identidade dessa coleção.


As cidades mais conhecidas do Marrocos são chamadas de Medinas, que são as antigas cidades muradas. Podemos dizer que é uma aventura incrível andar por elas, pois são ruelas, becos e ruas sem saída que as tornam um labirinto. Há, inclusive, quem diga que para conhecer bem uma cidade, você precisa se perder nela, e se perdendo por Marrakech e vendo o que ela oferece, principalmente os seus souks (souks são os mercados que ficam na Medina), é que trouxemos esse coordenado para a Lua Luá.



Misteriosas e bem conversadas, as Medinas de Marrocos são um convite à descoberta. Vem descobrir com a gente o que trouxemos para vocês!



Coordenado com estampas localizadas geométricas, que lembram o colorido dos azulejos marroquinos. Lindo! Terracota e ocre são as cores predominantes do sleepwear, pura inspiração de Marrakech.



De tradicional apenas as modelagens, muito confortável, perfeitas para aquelas situações que a gente quer ficar o dia inteiro de pijama! O tecido fresquinho das peças combina com a estação mais quente do ano.


Você achou que a gente parou por aí? Não! Esse coordenado também tem beachwear. Trouxemos as estampas inspiradas nos azulejos marroquinos também para nossos biquínis.



O coordenado tem o tradicional modelo cortininha, mas também vem acompanhado de modelagens BEM modernas. Confira aqui o que a gente está falando!


Para aquelas consumidoras que preferem o tradicional, também temos modelos incríveis de biquínis liso.



E não acabou por aí! Tem ainda uma saída de praia longa incrível, que combina com diversas peças da coleção.


Você e seu look Lua Luá vão ser sucesso na certa!