Chegar na Tailândia é como abrir as portas para um mundo de cores, sabores e experiências indescritíveis. Seus monumentos gigantescos e impressionantes, a natureza gentil das pessoas, a cultura, a culinária e a arquitetura genuína do lugar fazem dela um excelente destino para se conhecer e se sentir tocado. E a gente amou vivenciar mais esta experiência!


A Tailândia emana uma atmosfera de leveza e paz que vem do budismo. São mais de vinte mil templos sagrados espalhados pelo país, repletos de energia positiva e cada um com uma história diferente para contar!


Este é o Wat Khao Rang, localizado em Phuket, uma das ilhas mais visitadas e famosas da Tailândia. O Wat Khao Rang possui uma vista maravilhosa da cidade e abriga a primeira estátua de Buda sentado de cor dourada do país. Um lugar profundo e, ao mesmo tempo, aconchegante, onde o silêncio fala alto, um caleidoscópio de cores e figuras delicadas nos convida a energizar a mente e entregar o corpo a sensações de pura paz e tranquilidade. O momento é de relaxamento e contemplação. Tamanha riqueza em detalhes rendeu, é claro, pijamas e biquínis para a estação mais quente do ano.


Em nossa estadia na Tailândia, também partimos em direção à Phi Phi Islands. Hora de colocar o biquíni e conhecer de perto Ko Phi Phi Leh e Maya Bay, duas jóias preciosas bem guardadas por uma fortaleza de rochedos monumentais. Não há palavras para descrever os tons de esmeralda do mar, a limpidez e suavidade de suas águas... O céu é eternamente brilhante e o Sol está sempre lá, radiante e chamando para desfrutarmos momentos de total descontração nas areias brancas e macias de Phi Phi.


Inspiração tamanha para nosso Verão 2019!  Temos certeza que você irá se surpreender com a diversidade de cores, com o visual das paisagens e com a energia deste destino paradisíaco. Embarque com a gente!


Nossos dias na Tailândia também foram marcados pela mistura de sabores e aromas da famosa culinária thai. A gente provou e pode dizer que o resultado é surpreendente! Vale a pena experimentar!



E o que falar do por do Sol da Tailândia? Faltam palavras. É preciso apenas apreciar e se deixar inspirar!


Inspiração foi o que não faltou para o nosso Verão 2019! Acompanhe tudo que preparamos para a temporada mais quente do ano nos próximos posts!