O Deserto do Saara é parada obrigatória para quem viaja até Marrocos, afinal, ele é um dos destinos mais visitados do continente africado. O local, que é conhecido por ser o deserto mais quente do mundo, não ficou de fora do nosso Verão. Sua imensidão - são mais de nove milhões de quilômetros quadrados - nos encantou.


Vem ver o que preparamos depois de colocar os pés nas areias das dunas conhecidas como Erg Chebbi. Algumas chegam a ter 150 metros de altura! O visual é deslumbrante!



DESERT – Um coordenado inspirado nas dunas do deserto. Tinha quer ter e as clientes vão amar esta combinação de cores.


 



SAHARA SAND – A cor da areia do deserto é única. Não esquecemos dela desde que estivemos por lá, por isso, um coordenado inteiro de beachwear com as cores fortes dela.


 



JOY – Tons fortes e vibrantes são a cara da temporada mais quente do ano! As clientes amam!


HAMAM – Candy colors é o contraste perfeito para as areias do deserto. Ah, e fica lindo com a pele bronzeada das consumidoras!


 



 


Pode acreditar: passamos uma noite em um acampamento no meio do deserto e podemos dizer que foi incrível! Ainda mais por ser um dos melhores lugares do mundo para se ver as estrelas. Uma experiência sensacional, de tirar o fôlego e a cara da linha sleepwear.



BERBER – Coordenado inspirado no artesanato e tapeçaria de um dos povos nômades predominantes do Deserto do Saara. Lindo, elegante e cheio de estilo!


NAHLA – Estilo boho dá as caras por aqui! As consumidoras vão amar esta combinação de camisola + kimono.


 



 


Embarque com a gente e vem viver este Verão em Marrocos!